Foder
Basicamente, duas pessoas, por gostarem tanto uma da outra, sentem uma enorme necessidade de expressarem o que sentem e acabam por foder. É assim que eu interpreto uma foda ou o sexo, como preferirem. Não compreendo (porque nunca passei por essa situação) o que é não sentir e sentir necessidade de expressar um sentimento que não existe.
10 Comments:
De facto...
daniel
4:29 da tarde
Penso que foder tem mais a ver com hormonas que com as tais duas pessoas gostarem muito uma da outra.
Mas cada um fode com o que tem.
12:49 da manhã
Também se pode dar o caso de duas pessoas gostarem tanto de foder que o fazem mesmo sem gostar uma da outra (com certos limites, obviamente).
6:47 da tarde
rosmaninho, por que razão é que duas pessoas gostariam assim tanto de foder uma com a outra? Mesmo que pareça não acredito que o sentimento esteja assim tão dissociado do acto.
1:37 da tarde
É óbvio que tem que haver sentimento, mas não tem necessariamente que haver amor. É a tal da química, e é gostarmos do que sentimos quando estamos um com o outro. E isso implica que não aconteça sempre, nem com qualquer um.
5:32 da tarde
vou falar como se percebesse muito da coisa, mas pronto:
temos funções biológicas e estamos preparados para nutrir sentimentos, dentre os quais o desejo do corpo da outra pessoa. por vezes, juntam-se ambas que é quando acho que se dá essa coisa a que chamamos o amor, então, fode-se com sentimento.
nem por isso me parece que seja uma "necessidade de expressar um sentimento", mas a necessidade de o concretizar materialmente/fisicamente, o tal "gostar tanto que se tem de comer" ('comer' como referiu gil-aço).
depois, há outras situações: não gostar assim tanto mas ter de comer... a tal química(?); e a outra que não concebo/compreenderia, de facto, seria o gostar tanto mas não ter de comer! -não sentir necessidade de expressar/concretizar um sentimento que existe- aí é que o caldo estaria entornado! :P
;)
6:05 da tarde
foder implica paixão, sentimento, terno e violento. não o vejo ou sinto como um acto puramente mecânico. não o dissocio do sentir...
beijinho, peixe-aranha (que é um dos peixes mais saborosos que já ...comi :))
9:20 da tarde
Eu juro que nunca comi um peixe-aranha.
mas o tema era foder não era? também nunca o fodi.lolol
margarete, olha se você soubesse do assunto, hein?
:)
12:42 da manhã
Não gosto da palavra foder. Gosto do acto e não fiosofo sobre ele.
:)
10:16 da tarde
O que é o foder senão a singular união do masculino com o feminino. Foder é o partilhar das qualidades que o feminino tem e o masculino não, ou ao contrário, e talvez a consumação do Amor sincero e único que unifica dois seres apaixonados num só corpo, e dois espiritos entrelaçados numa só alma? Pode existir paixão sem foder, e Amor sem o toque dos corpos, um no outro? O foder completa a relação a dois, e se o Amor fraterno e de amizade honesta que frutifica entre os dois, então o foder é o substracto do fruto desse mesmo Amor. Quem ama de coração, pode não foder, nem ser pelo outro fodido, contudo amar uma mulher ou um homem sem foder, é o mesmo que construirmos um jardim sem plantas, não achas A.Belo? Muitas felicidades para ti, e pelas tuas simpáticas idas ao Dominio, eu igualmente te adicionei nos links. Beijinho de gratidão pela atenção. Tchau!
5:47 da tarde
Enviar um comentário
<< Home