sexta-feira, junho 23

Perversidade

Não há maior perversidade que adiar uma pessoa. Adiaram-me.

7 Comments:

Blogger Non said...

não seja por isso, eu ponho-te em dia.

:)

9:21 da tarde

 
Blogger Isabel said...

Não estás à espera que diga algo do género "Aposto que não tens coragem" aqui, à frente de toda a gente, pois não?

11:38 da manhã

 
Blogger Non said...

Olha, gosto de assistir a desafios.

hehe

10:06 da tarde

 
Blogger Isabel said...

Nós combinámos que tu não colocavas comentários no meu blogue e que eu não colocava comentários nos teus. Já te esqueceste?

11:29 da manhã

 
Blogger Non said...

Desculpe demorar a responder-lhe, n me apeteceu vir antes.

Tenho a certeza de não ter combinado nada consigo pela simples razão de não o/a conhecer da chuva nem do sol.

Mas você a avaliar pelo comentário no meu blog confunde realidade com ficção daí não me espantar.

Agora sim: fica combinado.

Fique em paz consigo.

3:01 da tarde

 
Blogger * said...

pior que odiaram-me?
:-)

2:21 da tarde

 
Blogger Esplanando said...

Excelente!!!

11:13 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home